Cirurgia plástica destinada à correção do volume e contorno dos glúteos.
A gluteoplatia é indicada para quem tem interesse e aumentar ou melhorar o formato do bumbum.
Geralmente, a indicação prevalece para pessoas com nádegas pequenas, com formato achatado ou que apresentam flacidez e perda de sustentação.
A gluteoplastia não corrige as estrias, flacidez e celulites. Essas imperfeições podem ser resolvidas com outros tipos de procedimentos estéticos.
No período após a realização de uma Gluteoplastia, é recomendado que a paciente durma de barriga para baixo durante as duas primeiras semanas. Logo no primeiro dia após a cirurgia, a paciente pode começar a caminhar, e no segundo dia já é possível sentar-se, mas evitando pressionar a área das nádegas. O retorno às atividades do dia a dia deve ser gradual, geralmente após 20 dias, enquanto atividades físicas que envolvam os músculos glúteos podem ser retomadas após aproximadamente dois meses.
A incisão para a colocação de implantes glúteos geralmente é feita na parte inferior das nádegas, no sulco glúteo. Essa localização da incisão ajuda a esconder a cicatriz, tornando-a menos visível quando se está de pé ou sentado.
A cicatriz resultante é, geralmente, uma linha fina e curva que segue o contorno natural das nádegas. Com o tempo, a cicatriz tende a desaparecer e se tornar menos visível, mas sua aparência pode variar de pessoa para pessoa.
Agende sua consulta por meio do WhatsApp e saiba tudo o que a cirurgia plástica pode fazer por você.